EDNARDO
Menu

Aura Edições Musicais, tem gravado várias músicas e shows de Ednardo que estarão em breve nas diversas plataformas – CD, DVD, LP, Streamings Digitais.

Em fase de pós-produção, serão lançados em breve, incluindo trilhas de cinema de três filmes, gravações de shows ao vivo, gravações em estúdio, com músicas inéditas e releituras.

Em 2023, está programada a impressão gráfica do livro “Ednardo: Papel- Pele & Pulso” escrito por Ednardo. um EP com duas músicas inéditas, e será lançada a Exposição de Artes Plásticas Multi Mídia, realizada em espaços culturais de Fortaleza pela primeira vez, sendo levado ao conhecimento público, sua vertente de artista plástico, que desde os anos 60/70 vem exercendo, tendo se estendido até os dias atuais, como atividade criativa.

Será lançado em outubro de 2023 o Vídeo Mappling DOC Ëdnardo Multi Midia”,uma restrospectiva dos 50 anos de carreira, foi realizado em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor. Conhecido e respeitado em todo o Brasil e Exterior, por representar de forma ampla, sua cultura identitária e arte de forma abrangente, ligada à sua terra, em abordagens urbana & rural com seus povos e origens, pertenças afetivas, vivenciais, como Cidadão – Fortaleza / Ceará / Nordeste / Brasil, e do Mundo. São 50 Anos dedicados às Artes, este que, sem dúvidas é, um dos maiores representantes na atualidade da nossa música e cultura e artes em gerais com reconhecimento nacional e internacional, que seja comemorado de forma plena. Este Video Mapping DOC mostra de uma forma imersiva, sua trajetória com videos depoimentos, videos de shows ao vivo, fotos e parte do seu acervo. Revela sua faceta multimídia através de seus desenhos e poemas eróticos. A direção e concepção do vídeo mapping é assinada por Maira Sales, que nesse projeto mergulhou no universo artístico de Ednardo, o cantor que assina o roteiro.

Outro lançamento é um EP com 2 canções inéditas, “BIP BIP” em parceria com Belchior e “De Areia e Vento” em parceria com Tânia Cabral, as 2 canções foram compostas na década de 70.

Ednardo tem o reconhecimento popular pleno, seus sucessos se tornaram clássicos e atemporais, é o que atestam, a crítica especializada, analistas musicais, confirmando sua importância na Cultura e Música Brasileira, indicando que sua música e poesia, capta, traduz e divulga através dos tempos, sua terra, seu povo, sendo um artista dedicado a cantá-la para todo o mundo, colocando-a no mapa.

Outros Intérpretes

Mais de 50 intérpretes gravaram Ednardo:- Elba Ramalho, Fagner, Belchior, Ney Matogrosso, Chico César, Zeca Baleiro, Amelinha, Eliana Pittman, Teti, Renato Aragão, Lúcia Menezes, Mona Gadelha, Vânia Abreu, Luiz Caldas, Paul Mauriat, Ceumar, Cláudio Lins, Inti-Aymará & Nacha, Nonato Luiz, Renato Aragão, André Saísse, Olga Ribeiro, Rogério Soares, Régis Soares, Mona Gadelha, Marcus Brito, Josildo Sá, Lúcia Menezes, Moisés Santana. Bandas: Paralela, Terramérica, Baião de Corda, Grupo Mawaca, e muitos outros.

Isso vai fechar em 0 segundos